22 de jun. de 2009

Traição - O veneno mais mortal.



Quer saber um modo mais cruel de matar alguém?
Pois eu digo, é dizer a essa pessoa: Sim, eu te trai...
como se fosse uma facada, no peito, a dor é imediata. Mil imagensse passarão pela sua cabeça. e mil perguntas surgirão a mais cruel delas é: Como fui confiar em você?
Simples indagação. Como nao é. Todos se perguntam isso. Acho que não é simples falar dessa maldita palavra, que muitos nem gostariam de ouvir, mas, é a pura ciencia humana, Agora vamos dizer porque traimos? Por que ele me traiu? Fatos, Pessoas diferentes, disconfiança, Acontecimentos.. zilhoes de coisas. Talvez seja alguma delas que citei aqui, mais o que muitos não sabem é o que vem depois da traição. Ou voce acha que ela não deixava consequencias. As vezes sim, uma dor subita e insurportavel, que queima como fogo, por dentro , sentimentos coroem a alma, trazem , as vezes até, lembranças já pagadas, talvez esqueçidas, a ultima traição é uma delas. Duas vezes é muito. Elas existem não só em romances, mais na amizade, na familia, no trabalho.. em tudo. Não vamos dizer que o mundinho azul, se resume só nela, mais pense bem... a dor mais que afoga as almas e alimentas espaços vagos no peito é essa dor. A pequena e fragil pessoa que habitava sonhos, ou esperanças, já nao se exsite mais. Voces devem estar se perguntando? será que ele ja foi traido e está reprimindo mágoas . Não, mágoas são uma parte dentro de nós que , faz parte igual a um arquivo , desses do computador mesmo. Quando menos precisamos ele apareçe , e pareçe ser indeletavel. como dizer : ah, mais nunca vou trair. Talvez so o modo de se dizer, nunca vou.. ja é um modo de se trair... O fato é , o que poucas pessoas não sabem , que num relacionamento existem mil caras e bocas. Ja as quais e as certas que voce deve usar, cabe a nós decidirmos.
Resumo tudo isso aqui que escrevi num clipe, porque acho que uma imagem, vale mais do que mil palavras, é esse o ditado que conheço. e não discordo não, é simples e cabivel comprender que pode existir sim, um "estranho em sua vida"... assistam o clipe e entendam o que quero dizer
Ps: abaixo vai a "tradução" do clipe.


(Stranger - Estranho ) - Hilary Duff

Ninguém acredita em mim quando eu digo que você está fora de si

Ninguém acredita em mim quando eu digo que você esconde muita coisa

Você me trata como uma rainha quando nós saímos

Quer mostrar a todos do que o nosso amor é capaz

Todo agarrado em mim quando há uma platéia

Mas quando não tem ninguém em volta...

Refrão:

Não há bondade nos seus olhos

O jeito que você me olha, não está certo

Eu percebo o que está acontecendo dessa vez

Tem um estranho na minha vida

Você não é a pessoa que eu conhecia

Você tem medo deles saberem quem você é?

Se eles pudessem ver você como eu vejo

Então eles veriam um estranho também

Alguma vez eu fiz algo tão cruel para você?

Eu já fiz você se perguntar quem estava no quarto?

Você se faz parecer perfeito em todos os aspectos

Quando isso acabar, eu serei a culpada

Seu plano está funcionando para que você possa cair fora

Querido, seu segredo está a salvo

Refrão

Um longo caminho de volta até onde nós chegamos

Quando eu penso em todo o tempo que perdi,

Eu poderia chorar

Refrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário