19 de jun de 2009


Internet Popularizada em 1995... quem era criança tava mais ligado ao Fantastico mundo de bob do que internet!

1996.. provedores são criados para facilitar intervio com a internet - pensando que isso iria ajudar o povo a desencalhar...

1997.. aconteçe a primeira para gay em SP.... arco-iris e um monte de porpurina....

1998.. o shopping explode e o culpado é o clementino!! rsrs não lembra torre de babel.... haha

Calma , calma se não ta no clube da xuxa não, você ta no Deu Pitii, Um blog... Varias pessoas (espero) ... e um monte de abafoo pra voce comentar.... Então sejam bem vindos.

*Ah, pq o Einstein? Pq ele era um genio..... e pq ele ta doidinho nessa foto coitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário