19 de jun. de 2009

Sala de "Bate-chato"...

o que a gente pode encontrar numa sala de bate papo?
Não, a resposta é... O que a gente Vai encontrar numa sala de bate papo?
pessoas, amigos, gente famosa, animais, prostitutas, velhos safados, gigolos, oferecidos, engraçadinhos, todo aurelio de A a Z
Vou ser sincero. eu sou do tipo que entra já agitando todos, já me apelidaram de liminha do uol, por ficar falando: E ai pessoal tudo bem???????????? boa noiteeeeeee...
certo, que depois de alguns minutos sem respostas , fico calado com cara de bunda , esperando alguem pedir pra teclar.
logo começam as brincadeirinhas: A sala ficou em peso agora.... -- comentou o colega -- o fato de eu estar acima do meu peso normal, nao interessava a ele mais respondi com toda clareza: nooosssa palmas para ele ..... muito bem...
deixando todos a beira de um ataque de risos.
Nas salas de bate papo apareçem , gente de todas formas, tipos, cores, bundas e sabores... falando nisso , um dia me apareçe uma bunda para teclar, claro que nao a propia bunda, mais uma foto da bendita... cabeluda ainda por sinal. comentarios infames sobre a especie humana apareçeram.
o fato normal da pessoa dizer se a gente quer tc com ela é normal, mais chegam aqueles que pensam q a gente é um sorvete de creme --- e ai delicia quer tc? ----- ¬¬ , nossa me cansei desses.
O fato galera é que, voce pode ate encontrar alguem legal e se tornar amigo, mais tem a hora q todas as perucas sobem para o ar.... o maldito ditado: vc tem MSN - Meu que Saco Né? antigamente quando se tinha uma foto no msn era coisa rara.... um espetaculo a parte hoje o tema "foto" se engloba em tudo... tem gente que so add a gente por pra ver a nossa cara , e quando se ve apareçe uma janela humilhante dizendo 'seu contato pareçe estar offiline' , outros pode ate puxar um papo... mais arrumao desculpas espetacularem de desvio: minha mae ta me chamando ja volto. desiliusao com a mae agora? Conheci muita gente legal em salas de bate papo, que converso ate hoje, mais conheçi tbem historias de arrepiar os cabelos do rei careca... e dizem que lá é o melhor conteudo..... sera mesmo??
XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário