25 de jun. de 2009

Amigos virtuais² - Gargalhadas são inevitáveis, e a felicidade sempre plena.


Durante, meu dia , fico pensando nos meus colegas de trabalho tercerizado sem renumereção. Os Meus famosos confidentes Virtuais. São pessoas que por um certo momento , ou por uma certa hora; acaba sendo os nossos melhores companheiros da Tarde entediante, ou nas noites badalas de fim de semana. Por visitas entediantes em chat's, ou em qualquer tipo de coisa, que se possa ter comunicação( Msn, Orkut, Bate papo, Twitter Etc).
Mais uma das coisas que adoro neles, sao as palhaçadas que leio. Não tem como nao se alegrar quando se entra pra conversar com eles.
Um dos meus confidentes, um louco... é o que mais adoro, ele as vezes pensa por si propio,escreve suas mesagens pessoais poeticas, descola casos e acasos loucos em sua vida; e coloca na sua vida cada figura, algumas até do além , que ofereçem até aconselhamentos digamos diferentes. Mais é o que mais me forneçe alegria pois eu sei ,que mesmo que as vezes esteja ocupado com sua vida badaladissima de Msn's e Skype, ele me dará atenção quando necessario. Eu dou risada demais com os casos que ele me conta, e ao longo do dia, relembro e me acabo de rir novamente.
Outro é um Gamemaniaco que é mara e adoroo,
é um adora games, igual a mim. e o que dizer dele? simples, é a pessoa que me da muita confiança, que sei, que se pedir uma opinião, será a mais sincera possível, e pra ele , o mundo é dele, digamos que mesmo que nao seja alem do seu propio quarto , ele é feliz, compartilhamos aulas de exercicio, e falamos do nosso dia, seja ele qual for, bom ou ruim. E vemos que nossa amizade cresçe cada dia mais.
Essas pessoas que citei acima, são uma parte de um mundo virtual, onde a procura por amigos ou colegas, ou mesmo uma pessoa que te entenda e nao veja voce como um ponto G, ou um ignorante qualquer que nem se conheçe a si propio essas pessoas, mereçem meu simples , mais Grandioso respeito. Minha grande companhia atualmente tem sido eles , e quando nao posso entar, no messenger, ou skype pra falar com eles, ou mesmo que eles nap estejam muito para conversa... na maior sinceridade digo a voces, blogueiros e blogueiras de plantao, que valorizo cada momento com eles.
Mesmo que a fultilidade, a "besteiragem" saim de nossas bocas ordinarias, rsrs, sabemos que sempre, teremos historias para contar, e mesmo que um dia tudo isso acabe. por que dizemos mesmo que nada é pra sempre, SEMPRE SOBRARA A LONGA LEMBRANÇA DE UMA AMIZADE.....
e por essas e outras que dedico esse post ao todos meus amigos virtuais que estao comigo e os que virao....
Beijos e abraços a todos que leram esse post adoro voces de verdade..
Amigos
São aqueles que dizem o falam
Sao aqueles que pensam sobre um tudo
são aqueles que precisam de pessoas
são aqueles que tem seu própio mundo
As vezes estão sem graça
As vezes animados demais
O que esperar dessa palhaçada
Esperar que digam Mais
Palavras poderiam ser ditas
Poemas Jogados ao relento
São provas de amor fictícias
São demonstradas com o tempo.
O que dizer da amizade
Que há de todo tipo?
Sim é verdade, há cores...
Formas, linguas e sabores...
O que dizer para alguem que se vai
O que de repente nao se ve
O que dizer Pra um amigo?
Apenas diga um "te adoro"
Adorar e amar são diferentes
cada um com com seu significado
Mais se resumem em apenas uma melodia
A linda melodia de ser.... Lembrado.
(Mr.Watson)
Mr Watson se despede..... ate um proximo post....

Nenhum comentário:

Postar um comentário