20 de set. de 2009

O fenomeno: Twitter e o Twitter Gay

O grande fenómeno que abalou as estruturas da Internet, o twitter.
A Grande mania já invadiu minha cabeça, e durante foi um bom companheiro das minhas noites da madrugada sem sono.
Mais não sei se vocês já viram.. mais ele também tá afetando muitas pessoas até os artistas.
Quem diga a xuxa , que por um erro ortográfico da filha, os twitteiros de plantão xingaram a coitada da menina de analfabeta , e ela disse que a filha tinha sido alfabetizada em inglês. (quem pode pode né beinhêeee).

Ah também aqueles que usam o twitter pra postar idiotices, tudo bem; eu sei que isso é uma coisa legal mais há quem posta "estou almoçando";"comi ovo hoje no jantar". Péssima calamidade de "póbi".

Mais há também novidades boas já ouviram falar do Twitter para Gays? é sim, as postagens feitas so por gente do mundo GLS, tambem esta na rede gente, e aproveitando a minha volta - preventiva - no blog, vou passar o link pra vocês darem uma olhadinha.

Mais não há quem diga que nao existem "GG - genios Gays" no mundo. =0

ai o link (http://www.140gay.com///index.php/) e onde consegui essa informação foi no Gay blog da Mtv.(http://mtv.uol.com.br/gayblog/blog)

Bjos e até mais
Mr Watson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário