20 de set. de 2009

"Amizades", desacasos da vida.


Sabe quando se conheçe uma pessoa , a gente resgata muitas caracteristicas dela. O modo de ser, de falar, até de se vestir. E com algum tempo a gente cria um vinculo com ela, o da amizade.

Amizade, é uma grande palavra essa, desconhecida por alguns, conhecidissima por outros.

Mais andava me perguntando se tinha amigos verdadeiros, isso por um só motivo os "amigos que nunca tive".
Não vou falar que nunca tive uma amizade sincera, tive sim, quando era criança, a inocencia sempre estava presente. mais o ruim é quando se pensa que do seu lado há uma ovelha, quando se tem sentado no seu sofá um lobo a espera do jantar. Tive na minha vida muitas pessoas legais, que dariam pra mim maridos exemplares, daqueles que "você pode conversar , que ele estará sempre a ouvidos" , sempre quis ter um namorado assim, que sentasse comigo e me ouvisse. Um bom ponto que vejo numa pessoa é esse. Mais falando mais ao fundo do meu amago - como diz Aurélio ( â.ma.go 1. centro, cene 2. Intimo, alma interior)algumas pessoas foram o pivô da separação de meu blog e eu e de algumas pessoas que amava muito. É triste confessar isso, mas quase quis me desfazer do "Fantastico mundinho de Mr. Watson" como é conhecido para mim, ou "Deu pitti" pra vocês. Tudo por causa de pessoas, que não colocarei rotulos de Ex-amigos, pois nunca se fisseram papel de tal coisa. Sempre fui criado com rigor, digo a muitos que fui criado num colegio de freiras, ´pois é isso que me sempre pareçeu. então fazer amizades sempre foi bem dificil. amizades que tenho são as da internet, muitas e poucas ao mesmo tempo. As pessoais nunca me levaram a algo mais serio - Tipo Namoro- sempre ficaram nelas mesmo.



è sempre dificil saber , se uma pessoa é confiavel ou não. pincipalmente a principio. se a gente quer uma relação de amizade, devemos saber balançear isso, pois mais que se tenha atenção de um amigo, um dia, ele pode mostrar a mascara escondida em seu rosto - cabe agora aquela musica "Mascara" da Pitty. O que passei com pessoas que diziam ser "amigos" não desejo a ninguem. Não quero expor-me muito a isso , dizer que confiei muito neles, e que sempre estava ali quando precisaram, e que no final acabei descobrindo que eles eram farinha do mesmo saco.mais isso faz parte da vida. Decepções e um monte de coisas. mais isso vou deixar pra outros posts.
Quero dizer a vocês que me perdoem por te-los abandonado. e que continuem lendo uma parte de mim que escrevo aqui( mesmo que algumas sejam sem sentido nenhum kkk). Deu um pitii sim de sumir por ai, mais agora com muito mais força. eu volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii agora pra ficar huahuahua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário